The Funk A festa

THE FUNK! É O PRIMEIRO PROJETO AUDIOVISUAL DO RITMO CARIOCA MAIS ESCUTADO DO BRASIL. FORMADO PELOS DJS RICK DUÍLIO E GUSTAVO BARTHOLO E PELO VJ RAPHAEL, ENVOLVEM O PUBLICO TOCANDO DESDE OS CLASSICOS QUE MARCARAM A HISTORIA DO FUNK AOS SUCESSOS DO MOMENTO QUE BOMBAM AS PISTAS DO BRASIL. TUDO ISSO ACOMPANHADO DA PARTE AUDIOVISUAL, COM IMAGENS E VIDEOS. UMA ESFERA ÚNICA JÁ MAIS VISTA EM OUTRAS APRESENTAÇÕES. TODO CLIMA DE UM BOM BAILE FUNK COLOCANDO TODO MUNDO PRA DANÇAR.

FIGURANDO A QUATRO ANOS JUNTOS NA CENA DA MUSICA, O THE FUNK! JÁ SUBIU AO PALCO EM GRANDES EVENTOS POR TODO BRASIL: BAILE DA FAVORITA(RJ), CLUB MED WEEKEND(RJ), M.I.S.S.A(RJ), FUNK-U(RJ), FESTA PRIME(RJ), BAILE DO PRESIDENTE(SP), CELEBRATION WEEKEND(CE) BLOCO DA PRETA(RJ), INTERMED(RJ-ES). MAIORES CASAS DE SHOW: BARRA MUSIC(RJ), MORRO DA URCA(RJ), MAM(RJ), FUNDIÇÃO PROGRESSO(RJ), DEVASSA ON STAGE(SC), MAIS(ES), TROPICAL BUTANTÃ(SP). TRADICIONAIS BOATES: PRIVILÉGE (RJ-MG), VITRINNI(RJ), 021(RJ), ALL IN(RJ), PINK ELEPHANT(RJ-CE), SHED(PR), ALL NIGHT(AM), TRADIÇÃO(RJ) E MUITAS OUTRAS.

FAZEM PARTE TAMBEM DO SELETO GRUPO DE DJS QUE INTEGRAM O TIME DA RADIO FM O DIA 100,5(RJ) E FM O DIA MANAUS (AM), QUE TEM A MAIOR AUDIENCIA DO BRASIL. O PROGRAMA “NOITADA”, COMANDADO PELO THE FUNK!, VAI AO AR TODA SEXTA FEIRA DE 22H À 00H (HORARIO DE BRASILIA), IRRADIANDO ALEGRIA A TODOS OUVINTES CARIOCAS E MANAUARAS.

Doppler Effect

A batida envolvente do House e suas variações, a sonoridade marcante do violino, solos vibrantes de um sax e sintetizadores, somados ao show à parte da vocalista, fazem o Doppler Effect ser um projeto totalmente diferenciado na capital federal.

Matheus Hartmann

O Dj Matheus Hartmann, toca nas baladas mais frequentadas pela Hi Society de Brasília, vem ganhado visibilidade em todo o Brasil tocando em varias festas e club's.

Com muitas variáveis em relação aos sons dos anos 80/90, seguindo linhas modernas e arrojadas de sons contemporâneos. Matheus Hartmann segue uma corrente visionária e cultiva uma vasta "seleta" de vários nomes da música na atualidade. Sua trilha sonora busca a perfeição das mixagens, a composição e a confecção de um álbum e a liberdade em seus sets visa uma criação moderna e evolutiva por onde passa.

VJ Surreal

Natural do Rio de Janeiro e brasiliense por adoção, Diego Maia Pacini (VJ SURREAL), 24 anos, é apaixonado por lmes e design grá co e conheceu o universo pro ssional do video jockey (vj) em 2003, quando começou a trabalhar com edição de vídeo. A partir de 2006 passou a dedicar-se integralmente ao vjing (video jockeying), trabalhando como pro ssional para dar mais vida, cor e movimento a festas de música eletrônica e raves.

VJSURREAL foi o responsável pela produção do DVD do Top DJ Mário Calegari, residente da Boate Pacha, de Nova Iorque, e considerado um dos melhores Djs dos Estados Unidos. É também de sua autoria o vídeo clip o cal do DJ francês Triptych - The Path, reconhecido pela gravadora Turbo Trance Records (www.turbotrancerecords.com).

Atuou como VJ ao lado de outros grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, da estatura de Marky Mark (SP), Patife (SP), Negralha (SP), Cia (SP),Carol Rios (SP), Ferris (SP), Flow & Zeo (RJ), Richard Grey (UK), Moony (Itália), Thomas Gold (Alemanha), Mason (Holanda / Sensation), Morgan Page (UK), Eve Carey (UK), Jhonatan Ulisses (Ibiza), JD Davis, Marc Hughes (UK), Moony (Itália), Pulse (GYN), Alê Rauen (SC), Sandro Horta (Ministry Of Sound - PR), Rafael Yapudjian (Pachá-SP), E-Cox, Tom Keller Etc...

DJ Renata Soares

Uma revelação da cena eletrônica, a administradora e Dj, Renata Soares, sempre teve contato com a música e conquistou seu espaço rapidamente por contagiar a pista com sua energia. Sua vibração é mostrada em movimentos e em um set vibrante que prende a atenção contagiando o público, ao som do melhor da música eletrônica, e uma presença de palco empolgante faz de uma apresentação eletrizante, usando a música para se comunicar diferentemente com seu público, Renata Soares, tem se destacado a cada apresentação.

Willian e Marlon

Sempre levando bom carisma e sensualidade no palco, Willian & Marlon garante boas performances, seja com músicas próprias, sertanejo raiz, e dos novos hits de sucesso que agitam a cidade. O show traz uma proposta diferente de cenário, dança, efeito visual e interação com o público. A dupla faz a diferença no sertanejo da Capital Federal, sendo uma das novas revelações do país e sempre levando sucessos nos shows que se apresentam.

SPX

O Grupo SPX formando por: Nego Rainer (cantor) Oslayn Miranda (guitarrista) e Bruno Rios (sanfoneiro) A banda que está conquistando o Brasil

Ronny e Roberta

Ronny & Roberta convivem desde criança com o universo musical. Roberta é filha de músico, canta desde os 17 anos, e Ronny está há quase duas décadas presente no cenário musical. O tempo trouxe maturidade ao casal, que iniciou a formação da dupla em 2012, unindo carreiras e a paixão pela música.

DJ Rony Strada

Conhecido nacionalmente como DJ da Galera do Chapéu, o DJ Rony Estrada começou sua carreira a mais de 10 anos, quando em rodas de viola e sertanejos ele complementava a parte dançante tocando hits conhecidos pela galera que frequentava as noites em Brasília.

Tornou-se profissional no ano de 2010 começando a se destacar regionalmente nos pequenos eventos, festas sertanejas e encontros de comitivas em todo o Distrito Federal. Com uma característica ímpar de ser o DJ que toca o verdadeiro sertanejo também recebeu inicialmente várias críticas pelo seu estilo único, mas ao mesmo tempo se destacava levando a tradição do country e sertanejo trajando bota, chapéu e fivela de cowboy, principalmente em suas apresentações.

Seus primeiros eventos fora de Brasília ocorreram com o convite do Empresário e proprietário da Casa do Cowboy Amarildo Mello, através do projeto Casa do Cowboy na Estrada onde se tornou o DJ oficial.

Profissionalismo e dedicação o levaram a participar de grandes eventos, shows das duplas Milionário e José Rico, Teodoro e Sampaio, Trio Parada Dura, Di Paullo e Paulino, Israel e Rodolfo, Zé Neto e Cristiano, Fernando e Sorocaba, entre outros de renomes nacionais, além de passar pelas melhores casas de shows de Brasília.

Através do seu carisma e atenção ao público vem a cada dia conquistando mais e mais pessoas para estar em suas apresentações e participar de seus eventos. Por essas e outras, seguindo a sua principal citação: AI SIM EU VI VANTAGEM!

Esse é o DJ Rony Estrada o DJ da Galera do Chapéu.

DJ Double You

Desde 1990 atuando no mercado, começou sua carreira tocando em festas particulares, e devido ao grande sucesso migrou para as danceterias. Começou sua carreira nas Baladas de Goiás e DF. Nesta mesma época produzia e apresentava na Rádio Mega FM, depois Radio Ok Fm, passagem Radio Planalto AM, em 2002 - Rádio Band Fm em seguida Rádio JK Fm, o programa Segura Peão aos Sábados de 19:00 as 00:00, Atua também no mercado fazendo festas de casamentos em todo Centro Oeste nos principais buffets e clubs. além de festas sociais como casamentos e aniversários também atendem empresas em eventos corporativos.

Um Luau inesquecível

No Luau Kahakai, o ambiente será criado para fazer as pessoas se sentirem em um luau em plena "praia", só que podendo aproveitar o conforto de vários lounges e mesas.

Em Breve

Em breve novas atrações!

Ambiente Exclusivo

Por fim, o espaço diferenciado do ambiente exclusivo do Lake Lounge
Palekaiko, que vai ter a vibe total de um "paraíso" isolado, com serviços
de bar, banheiros, lounge, pista de dança e buffet exclusivos, para os
aventureiros que quiserem fazer um up no seu pacote...

DJ Sony

DJ Sergio Blake

Quando talento e técnica se unem o prazer de tocar se transforma em trabalho sério e refinado. Foi assim com o DJ Sérgio Blake, um dos mais requisitados da atualidade em Brasília.Com domínio sobre o som e set sofisticado, Blake transita com facilidade entre as várias vertentes da House Music.Além disso, é um pesquisador musical incansável, o que o mantém sempre conectado com novasbatidas e tendências. Em seus 20 anos de carreira, Blake está no auge da maturidade profissional, tocando por prazer e com classe. As experiências por clubes e festivais mais conceituados do país se refletem na sensibilidade do DJ, que conduz a pista com a segurança e fluidez que só quem tem talento e domínio sabem oferecer.

Matheus Hartmann

O Dj Matheus Hartmann, toca nas baladas mais frequentadas pela Hi Society de Brasília, vem ganhado visibilidade em todo o Brasil tocando em varias festas e club's.

Com muitas variáveis em relação aos sons dos anos 80/90, seguindo linhas modernas e arrojadas de sons contemporâneos. Matheus Hartmann segue uma corrente visionária e cultiva uma vasta "seleta" de vários nomes da música na atualidade. Sua trilha sonora busca a perfeição das mixagens, a composição e a confecção de um álbum e a liberdade em seus sets visa uma criação moderna e evolutiva por onde passa.